Como melhorar os seus resultados e obter destaque em qualquer atividade

Você acredita ser uma pessoa de sucesso?

Onde você faz sucesso?

Existe uma fórmula?

Ele pode ser duradouro?

Vivo esse dilema todo santo dia com pessoas de diversos gêneros, idade, cultura, hábitos, classes sociais e diferentes níveis de educação. Muitos buscam o sucesso, sem saber exatamente o que representa para si e nem qual o significado disso em sua própria vida. Assim, alguns, percebem, no decorrer dos atendimentos de coaching ou mesmo psicoterapêuticos, que na verdade já o alcançaram, mas não se davam conta disso porque o relacionavam apenas à fama, ao dinheiro e ao glamour, desse modo, viviam ansiosos, estressados e com uma ideia fixa e constante de insatisfação e fracasso.

Com essa ideia distorcida de sucesso, muitos se lançam em uma busca desenfreada, por vezes até “apostando tudo”, colocando em risco a sua integridade e de sua família, normalmente atraídos por ideias fantasiosas que o levam a acreditar em uma “porção mágica” através da qual ele vai dormir pobre e acordar rico. No entanto, existem as escalas de sucesso, que chamo aqui de “sucessometro”. Você tem uma? Pelo menos sabe em que se baseia a sua?

Se não sabe, não se se sinta culpado por isso, eu também não sabia, eu tive que aprender a partir de muito estudo, experiência e inúmeras histórias de fracasso até começar a virar esse jogo e começar a colher os resultados que eu realmente buscava para a minha vida só que mais alinhados com o meu critério de valores.

Assim, deixo aqui algumas perguntas e convido-o verdadeiramente a refletir a respeito: Como você tem lidado com os problemas no dia-a-dia? E com o medo? Já tentou vencer? O que acontece quando você o enfrenta? Quais os seus maiores obstáculos? Você está indo na direção certa, rumo a realização dos seus maiores sonhos? O que o está impedindo ou atrapalhando nessa caminhada? Qual o preço que você paga, hoje, por não ter realizado o seu sonho? O que representará para você no futuro não os alcançar?

Pois então, a partir desta reflexão, independentemente da sua resposta, todos, inevitavelmente, chegaremos a uma mesma conclusão: “O sucesso requer empenho e dedicação”, é nesse momento que as pessoas se deparam com os inúmeros obstáculos que surgem pelo meio do caminho. Você sabe quais são os principais? Pois é! Um desses é o mais perigoso e letal dentre todos. Quer saber qual é?

Resposta para essas e outras perguntas, serão reveladas em uma palestra rica de informações úteis, cheia de técnicas para melhorar a sua vida e consequentemente os seus resultados, com o tema “Alta performance na vida pessoal e profissional”, onde, além de ajudar a destravar muitos comportamentos derrotistas e pensamentos limitantes, apresentaremos gratuitamente e de forma bastante didática um conjunto de 6 seis estratégias essenciais para obter resultados impressionantes em sua vida. Será em Belém, no dia 25/11/2018, às 19h no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Para inscrições, clique aqui. Maiores informações pelo whatsapp: (11) 99546 8145.

Gostou do tema? Tem alguma experiência parecida? Compartilhe comigo, terei o maior prazer em conhecer a sua história e quem sabe, contribuir com outras pessoa que têm as mesmas dificuldades, envie suas dúvidas, sugestões, sua opinião para o whatsapp (011) 99546 8145 ou mande um e-mail para fale@cibracoaching.com.br. Você poderá fazer parte do nossa próxima edição.

Sobre o Autor

Nelson Vieira, sou Advanced Coach Senior e Master Coach Trainer, certificado por diversas instituições internacionais ao redor do mundo, tendo formado aproximadamente 5 mil coaches pelo Brasil. Para conhecer mais acesse: www.nelsonvieira.com.br

Deixe um comentário 0 comentários

Deixe um comentário:







Scroll Up