Diário Positivo – Max Kazuya Nakamigawa

Diário Positivo (08/02/2016) – Max Kazuya Nakamigawa

1. Por que valeu a pena viver o dia de hoje?
2. Se eu pudesse mudar algo que me aconteceu no dia de hoje o que eu mudaria?
3. Quais são as seis coisas mais importantes para fazer no dia de amanhã?

Valeu a pena por causa do aprendizado! Que aprendizado? Aprendi que olhar para o alto e as possibilidades de sucesso é maior e melhor que permitir as dificuldades dominarem a minha alma. Aprendi que a cada descoberta do mais escuro medo é a melhor forma de crescimento e libertação, pois encontrei o mapa do meu tesouro. Aprendi que você só consegue deixar de julgar o próximo quando você cessa de julgar a si mesmo e venha se despir dessa blindagem que você construiu ao longo de sua vida até aqui. O que eu mudaria no dia de hoje? Não mudaria nenhuma vírgula, pois Deus uniu a cada um de nós porque tudo que Deus faz e proporciona é perfeito, e nada melhor que conhecer homens e mulheres de grande sucesso. Dentre as seis coisas mais importantes é estar perto de todos como se não houvesse o amanhã para não ter o que me arrepender. Ser mais forte que um touro e voar mais alto que uma águia. Ter foco semelhante ao marinheiro quando avista de longe uma ilha. Me entregar a cada momento nos atendimentos como um bombeiro que apaga o incêndio para salvar uma vida. Experienciar sensações novas como se fosse a minha primeira vez e repassar o verdadeiro coaching a todos com a sua verdadeira essência de humanização.

Formando em Coaching pela CoFoto Max Kazuya Nakamigawampanhia Brasileira de Coaching com Certificação Internacional pela WCA, especializando em MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas pela Estratego, graduado em Bacharelado em Psicologia pela Universidade da Amazônia (UNAMA), Psicólogo Clínico e Organizacional, Analista de Gestão do Condutor na Target Brasil S/A como prestadora de serviços da Petrobrás Distribuidora S/A com experiência de um ano.

Sobre o Autor

Nelson Vieira, sou Advanced Coach Senior e Master Coach Trainer, certificado por diversas instituições internacionais ao redor do mundo, tendo formado aproximadamente 5 mil coaches pelo Brasil. Para conhecer mais acesse: www.nelsonvieira.com.br

Deixe um comentário 0 comentários

Deixe um comentário:







Scroll Up